Resenha: Shampoo SP Luxeoil keratin Protect da Wella

Roseane Mendes



Escolher um bom shampoo é para mim algo bem difícil, isso porque tenho cabelos com raiz oleosa e pontas secas. Logo preciso de um produto que limpe bem o couro cabeludo ao mesmo tempo que seja suave com o comprimento e as pontas. 

O Shampoo SP Luxeoil Keratin Protect da Wella é indicado para cabelos danificados, o que se encaixa no meu perfil porque tenho luzes. A marca promete uma limpeza retirando o excesso de oleosidade ao mesmo tempo repara os fios. Além disso, afirma que sua fórmula com queratina ajuda a proteger e reparar as fibras capilares de eventuais danos cotidianos garantindo brilho e maciez.

O que achei?

Achei que o produto faz mesmo uma boa limpeza da raiz e couro cabeludo sem ressecar as pontas. Tem um bom rendimento. Quem tem luzes sabe os cabelos ressecam muito e durante a limpeza com o shampoo os fios embaraçam bastante. Durante a lavagem com o SP Luxeoil achei que embaraçou bem menos. 

No momento de publicação deste post é possível comprá-lo por 87, 90 no site da Época Cosméticos. Embora não seja um produto que podemos chamar de acessível, acho que vale quanto custa e recomendo.

Comentários