Quero ver Vencer el pasado

Roseane Mendes


Tem algumas novelas que quando são anunciadas eu já quero assistir, uma dela é Vencer el Pasado. Essa telenovela possui um elenco bastante conhecido no Brasil. Protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli só é possível vê-la por aqui no app da Guigo TV. Depois do sucesso de Vencer el Miedo, Rosy Campo produz uma franquia que chamou de Vencer. Essa franquia é composta por três telenovelas: Vencer el Miedo (2020), Vencer el Desamor (2020 - 2021) e Vencer el Pasado (2021).


Vencer el Pasado aborda problemas atuais como linchamento digital, abuso psicológico em mídias sociais e aborto. 



Vencer el Pasado conta a história de quatro mulheres que trabalham na mesma empresa em circunstâncias diferentes. Quatro mulheres de personalidades muito diferentes entre si, mas que tem um ponto em comum: todas elas foram vítimas de linchamento digital. Angelique Boyer interpreta Renata, uma bióloga com um futuro promissor preste a dar um grande salto na sua carreira. Ela está de casamento marcado com Alonso Cancino (Horácio Pancheri) . Um dia ela tem um vídeo seu viralizado, o qual aparece beijando um colega de trabalho na sua despedida de solteira. Esse acontecimento acabará com seu casamento e a fará perder o emprego.



Como se não bastasse ter o casamento cancelado e perder o emprego, Renata descobre que seu ex noivo registrou o projeto de pesquisa que ela tanto se dedicou no nome dele. Decida a seguir em frente, ela consegue um novo emprego, inicia um novo projeto e de brinde também ganha um novo amor, Mauro Álvarez (Sebastián Rulli) um cientista da computação. Porém, os objetivos de  Mauro na empresa são de vingança.


Neste mesmo laboratório trabalha Carmen Medina (Erika Buenfit). Carmen tinha uma vida privilegiada em Puebla, mas viu essa vida desmoronar depois que um vídeo de seu marido a traindo viraliza. Mãe de três fillhos , enfrentará problemas financeiro e de relacionamento com eles. Outra vítima de linchamento digital é Mariluz Blanco (Arantza Ruiz), depois que seu parceiro divulga imagens íntimas dela se ver obrigada a sair da cidade em que vive para fugir juízes digital. 

Esse enredo já é o suficiente para instigar a minha curiosidade e ansiar por essa novela. E você, o que acha desse enredo?

Comentários