Improve Night Repair da Dermage - Resenha

Roseane Mendes



Se tem uma coisa que gosto é de skincare, porém detesto desperdiçar dinheiro. Por essa razão tenho algumas marcas favoritas porque sei que dificilmente vou errar na compra, uma dessas marcas é a Dermage. O último produto testado dessa marca foi o Improve Night Repair, inclusive no momento da escrita deste post já finalizei o primeiro frasco de 30 ml.

O serum noturno Improve Night Repair é vegano, hipoalergêncio, sem parabenos, não comedogênico e cruelty free. É indicado para todos os tipos de pele , principalmente pele oleosa (que é o meu caso). É um antioxidante de uso exclusivamente noturno que promete luminosidade, renovação celular e uniformização da tonalidade da pele.

Os principais ativos presentes na composição são:

  • Vitamina C nanoencapsulada: esse composto utiliza de uma tecnologia em que a vitamina C é envolta em cápsula muito pequena, essa cápsula serve de escudo de proteção que evita o processo oxidativo e fatores externo de degradação. Em outras palavras, a vitamina C fica mais estabilizada garantindo que essa não oxide antes de ser absorvida pela pele. A vitamina C é responsável pelo combate dos radicais livres e protege a pele dos seus efeitos nocivos. Além disso, estimula a síntese de colágeno e elastina proporcionando tonicidade e firmeza à pele.
  • Melatonina: essa substância é produzida naturalmente pelo nosso corpo durante o sono na ausência de luz. Ela também têm ação antioxidante, regeneradora e despigmentante. Em cosméticos ela acelera essas ações.
  • Palmitato de Retinol: esse é um composto derivado da vitamina A. Ajuda a aumentar a elasticidade e tonicidade dos tecidos cutâneos, ajudando a previnir a formação de linhas de expressão através do estímulo à formação de colágeno e elastina. Também tem caráter despigmentante. 
Esses compostos juntos estimulam a produção de enzimas durante o sono (isso se você dorme de luzes apagadas), promovem a renovação celular e melhora a textura da pele.

Como foi minha experiência com o serum Improve Night Repair?

É um serum de rápida absorção, portanto não deixa a pele pegajosa com outras vitaminas c fazem. Percebi a pele mais iluminada e viçosa. Apliquei todas as noites com a pele limpa e depois de uns 2 minutinhos, para garantir a total absorção, aplicava o Redermic R da La Roche. Achei que esse combo foi muito bom para minha pele. 

Recomendo o uso, acho que é um bom custo benefício apesar de não ser um baratinho. Custa 195,42 (preço do dia 12/01/22) no site da Dermage. Já comprei meu segundo frasco e darei continuidade ao uso.

Comentários