Quer ver a Gabriela Spanic além da Usurpadora? Uma alma, duas caras

Roseane Mendes


Está disponível na Prime Vídeo a novela Uma Alma, duas caras, produção da TV Asteca, protagonizada pela atriz Gabriela Spanic. Não preciso apresentar a nossa eterna Usurpadora, não é mesmo? Eu estou no capítulo 16 e confesso que ainda não sei dizer se gosto ou não da novela.


A sinopse é a seguinte: Gabriela Spanic é Alma, uma mulher que cresce desejando vingar a morte de seus pais. Criada pela família que ela julga ser a responsável por toda infelicidade e fatalidade que assolou sua família, Alma nutre um ódio que será uma espécie de combustível para sua vingança. Já adulta, ela começa a executar seu plano. Para isso age de maneira sorrateira e muito dissimulada. 


Alma se envolve com Armando (Jorge Aberti), noivo de sua prima Daniela (Michelle Vieth) e neta de Josefina a mulher que a criou. Daniela e Josefina são as sobreviventes do tempo da família que Alma quer se vingar. O plano seria a prova de erros se não fosse a paixão de Alma por Roberto (Eduardo Capetillo, seu amor de infância, 


A Prime Vídeo dividiu a obra em duas temporadas de 65 e 64 capítulos, para minha infelicidade o streaming disponibilizou apenas na versão dublada. Estranhei muito a dublagem, a ponto de quase desistir da novela. 


Talvez você deva dar uma chance.

Comentários