Comédia romântica, Sem Prada nem nada

Roseane Mendes



Sem Prada nem nada é uma comédia romântica sob de 2011de Angel García que é praticamente uma versão hispânica de Material Girl de 2006, mas antes de fazer qualquer acusação as inspirações vieram da obra de Jane Austen, Razão e sensibilidade


A sinopse é seguinte: Nora (Camila Belle) e Mary Dominguez (Alexa PenaVega) são duas irmãs acostumadas a uma vida confortável e luxuosa, porém após a morte do pai elas perdem tudo. Sem ter ao menos um teto para morar, elas são obrigadas a morar na casa de uma tia. A vida na casa dessa tia é muito mais simples do que elas poderiam imaginar e, portanto, elas precisarão se adaptar ao novo estilo de vida sem ostentação. 


Sem Prada nem nada é um filme para assistir sem qualquer pretensão. Ele brinca com a falta de senso de realidade das personagens ao mesmo tempo que essas passam por um processo de amadurecimento. Não espere nenhuma critica social, embora até mostra o que realmente deve ser valorizado pelas pessoas. Eu me diverti assistindo e recomendo para quem quer passar o tempo com algo leve e despretensioso. Dá até para analisar os figurinos e se inspirar. Está disponível na Amazon Prime Video.

Comentários