Resenha Rohto Melano Cc Intensive Anti-spot Essence

Roseane Mendes



A vitamina C é popularmente conhecida por sua ação antioxidante, por isso é um produto que já faz parte do cuidado diário com a pele da grande maioria. Eu já testei algumas e na maioria das vezes achei o resultado satisfatório, porém cada produto apresenta um melhor resultado em determinado tratamento; além da ação antioxidante. O serum Melano CC intensive anti-spot da Rohto, entre os produto que já testei, tem melhor ação clareadora.  Num olhar mais geral, não achei que foi o produto que entregou uma pele mais iluminada; por outro lado foi o que senti que ajudou a manter meus melasmas sobre controle.

O serum Melano CC tem uma textura que é aquosa e oleosa ao mesmo tempo (se é que isso é possível), no entanto ele é absorvido pela pele e não fica pegajoso. Mas, atenção! Ele também não tem um acabamento que é totalmente absolvido, fica um acabamento levemente luminoso. Tenho pele oleosa e não fico incomodada com esse acabamento. Não altera a textura do protetor solar ou maquiagem que vai em cima. Vem com 20 ml, o que é menos que a maioria dos seus concorrentes que vêm com 30 ml. Porém, rende bastante. Se fizer uma boa pesquisa na internet é possível encontrá-la no valor de 150 reais (Mercado Livre). 

Ingredientes: Ácido ascórbico (vitamina c), tocopherol acetate (derivado da vitamina E), dipotassium glycyrrhizinate, isopropylmethyl phenol, tetraisopalmitate (derivado da vitamina C), ethoxydiglycol, alpinia cutlet red sea extract, bg, edetate, viscosity adjusting agent, perfume.

Comentários