Angelique Boyer em Imperio de mentiras

Roseane Mendes



Sei que muitas de vocês são fãs da Angelique Boyer, inclusive caíram por aqui por causa dos post relacionados a ela. A última novela protagonizada pela eterna Teresa Sánchez é Imperio de mentiras, novela produzida por Giselle González de Caer en tentación (já falei dela por aqui). Além de Angelique Boyer, temos como protagonista André Palacios de A Usurpadora (2019). 


Imperio de Mentiras é baseado na telenovela turca Kara Par Ask (Em parte da América latina ficou conhecida como Dinero sucio y amor). O enredo principal é sobre de duas pessoas de mundos diferentes que depois de uma tragédia se encontram. Leonardo (Andrés Palacios) é um policial de origem humilde e muito capacitado que tem a noiva assassinada, depois dessa tragédia, ele decide reunir evidências para encontrar o culpado. Reunir provas o leva a fazer muitas perguntas como: "Por que ela estava naquele lugar acompanhada de um magnata?"

Durante a investigação, Leonardo conhece Elisa. Ela é filha do magnata e também está buscando por justiça pela morte de seu pai. Juntos eles descobrirão que estavam envoltos a uma trama de mentiras que colocarão suas vidas em risco. Esse é o tipo de trama que dificilmente veremos no SBT. Torcemos para que a emissora repense a grade e coloque tramas mais adultas, só assim veremos alguns sucessos como este da Televisa.

Comentários