Amores verdadeiros

Roseane Mendes


 
Se você estava com saudades de ver Sebastian Rulli nas tardes do SBT, salve a data de 8 de fevereiro que é quando estreia a novela Amores Verdadeiros,; ela irá substituir Quando me Apaixono. Apesar de ser fã de novelas mexicanas confesso que nem Quando me apaixono e nem Triunfo do Amor conseguiu me prender, espero que Amores Verdadeiros consiga me alienar porque preciso. 

Ainda não vi Amores Verdadeiros, mas a sinopse entrega uma trama de ação e alguns mistérios. 



Amores Verdadeiros tem no seu elenco, além de Sebastian Rulli, Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza Gonzãles, Enrique Rocha, Guillermo Capetillo, Marjorie de Sous, Francisco Gattorno, Lilia Araón, Julio Camejo, Sérgio Acosta, Sherlyn Monika Sánchez, Susana Gonzáles, Natália Esperón e Ana Martín. 


A história é sobre Victoria Balvanera, uma diretora criativa da Meta Imagem Internacional (a maior agência de publicidade do país). Ela é casada com Nelson Brizz, o gerente de comercialização na mesma empresa. Mas, apesar das aparências o casamento de Victoria e Nelson está muito longe de ser perfeito. Ele é infiel e coleciona traições, mas as coisas ficam fora de controle quando ser envolve Kendra Ferreti. 

Kendra é muito  ambiciosa e junto com Salsero (chefe de segurança da família Balvanera) planeja sequestrar Victoria e cobrar um resgate milionário. O plano não dá certo devido a ação de José Ángel Arriaga que aparece na fazenda para pedir emprego como capataz e acaba salvando a Victoria. Então, a diretora criativa decide contratá-lo com seu guarda costas. 


Preocupada também com a segurança de sua filha, Nikki, ela decidi contratar Francisco Guzmán como guarda costa. Seguindo a fórmula da jovem rica e mimada, Nikki não aceita bem o guarda costas. A convivência entre Nikki e Francisco fará com que eles se aproximem e se apaixonem. 

Os dramas familiares dos Balvanera não são poucos, entre eles está Adriana Balvanera a irmã mais nova de Victoria que não aceita a suposta morte de sua filha recém nascida a 18 anos. Ela acredita que seu pai forjou a morte da bebê porque não estava de acordo com seu relacionamento com um homem de origem muito humilde.

Acho que dá para perceber que tem todos os ingredientes que esperamos de uma novela mexicana. Quero muito gostar!

Comentários