Kites (As Barreiras do amor)

Roseane Mendes


Se você é do time dos saudosos pela atriz Bárbara Mori, Kites é um opção para vê-la num formato diferente daquele que mais conhecemos. A intérprete de Rubi mostra seu talento e beleza numa produção indiana, hollywoodiana e latina. 



Kites, que no Brasil recebeu o nome de "As Barreiras do amor", é um filme lançado em 2010 protagonizado por nossa eterna Rubi, Hritnik Roshan (absurdamente lindo) e Michael Quezada. O enredo é sobre um jovem que é encontrado gravemente ferido num deserto no  México. Ele é Jay Ray, um homem apaixonado por Natasha e que está disposto a tudo para ficar com seu grande amor. Porém, ela é noiva de um homem muito poderoso e igualmente perigoso.


Esse filme é um pouco diferente ao que estamos acostumadas a ver, porém não chega a causar muito estranhamento. A fotografia é linda e o desfecho é agridoce (Si. Eu usei a referência dada ao fim de Game of thrones, porém não é tão polêmico quanto). Infelizmente, não está em nenhum streaming oficial, mas é bem fácil de encontrar na internet. Eu acho que dar uma chance.

Comentários