Tendências de maquiagem de 2021

Roseane Mendes

O ano de 2020 é um ano de desafios e inclusive para autoestima. Não sei vocês, mas nessas quarentena alguns cuidados foram abandonados por mim; por exemplo uso de maquiagem e fazer as unhas semanalmente. Não é por ficar em casa, é por um desânimo mesmo. Porém, eu acredito que a gente deve sim se cuidar. E como já disse aqui pode ser um escape. Então, vamos analisar as tendências de maquiagem para 2021 e nos inspirar. 

Boca colorida

Os batons com cores mais ousadas continuam em alta. Era uma tendência para 2020, mas não foi muito usada; acredito que seja devido principalmente ao uso das máscaras. Eu sinceramente não sei se vou usar, já usei muito nos anos próximos a 2011. Hoje, sinceramente, não sei se tem haver comigo.  Mas, é possível encontrar uma cor para chamar de sua e dar um tempo para o batom nude. As cores que serão tendência são: azul, rosa, verde, laranja, vermelho e preto. Todos com textura mate.


Sombras fluorescentes

As sombras fluorescentes são a aposta para 2021 e ao contrário dos batons coloridos, eu consigo me imaginar usando sombra fluorescente. Os tons que são tendência: laranja, azul, rosa e roxo. Os acabamentos podem ser variados: mate, acetinado, metálico e gliterizado.


Nude

A maquiagem de 2021 é está para 8 ou 80. Tem tendências coloridíssimas, mas o nude também está fortíssimo. As clássicas e as e-girls podem ficr tranquilas porque estão em alta. Não que isso seja relevante, já que cada um deve usar aquilo que te faz bem. Mas, se é informação que está buscando; essas são as apostas. 


Pele iluminada

A pele iluminada continua em alta e o blush cremosos ajudam nesse efeito. 



Comentários