Resenha: Paleta Sweet Talk da Colourpop

Roseane Mendes

A minha última paleta adquirida da Colourpop foi a Sweet Talk e igual às outras duas paletas essa também me agradou muito, senti que fiz uma boa compra; já que na atual conjectura toda compra precisa ser bem feita porque ninguém está podendo perder dinheiro.


Com tons de coral, esta paleta é simplesmente linda e diria que traz uma certa doçura ao look. Ela possui dois glitters prensados (um rosado e outro dourado); uma sombra que é o carro chefe da marca, a chamada super shock que é uma sombra glitterizada fininha e com textura em gel; seis tons de sombras mate; duas sombras metálicas.

 

As sombras mate são bem pigmentadas e fáceis de esfumar, já as sombras metálicas além de possuírem essas características tem um toque amanteigado e é essa textura que garante a pigmentação na pálpebra. Os glitters prensado são grossinhos e para se aderirem melhor na pálpebra, aconselho o uso de cola para glitter. A super shock é a minha preferida porque dá brilho, mas não acrescenta tanta textura como os glitters.


Esse é o esfumado que fiz usando a Sweet Talk.

Espero que este post ajude a fazer uma boa compra.
Fiquem bem! Cuidem -se e até breve.

Comentários