Resenha: Paleta Colourpop Double Entendre

Roseane Mendes

Já faz algum tempo que não faço resenhas aqui no blog. Uma das razões é que eu nunca compro os produtos assim que são lançados, por motivos financeiros. E outra, é que eu tenho que usar por um tempo considerável para eu me sentir a vontade para resenhar. Mas, decidi fazer minhas resenhas no meu tempo, mesmo que o produto tenha anos de lançamento. Então, aqui vai minha resenha da paleta Double Entendre da Colourpop. 

A Double Entendre é uma paleta de cores neutras com tons quentes. A minha comprei no site Enjoei, mas a colourpop tem um site que entrega no Brasil. No site da marca se fizer uma compra superior a 50 dolares o frete é gratuito. No site oficial a Double Entendre está custando 18 dolares. No enjoei paguei R$ 97,19 com frete. A paleta tem 12 sombras sendo, 7 mates, 3 metálicas, 1 cintilante e 1 acetinada. As sombras são muito pigmentadas e de textura bem fininhas. As sombras metálicas tem um toque cremoso,  são bastante pigmentadas e tem um brilho intenso. São muito fáceis de esfumar, porém são um pouquinho polvorenta.

É uma paleta predominantemente de tons de marrons, e um dos tons é um pouca laranjado e serve como cor de transição.

Por terem uma textura fina não deixa o acabamento manchado  e nem pesado. Acho uma paleta de preço muito acessível devida a qualidade entregue. Tenho a Naked Heat da Urban Decay que possui tons parecidos e sinceramente não sei dizer qual tem melhor qualidade. Se colocarmos o preço no comparativo, escolho a Colourpop sem pestanejar.


Essa é a maquiagem completa que fiz com a paleta da Colourpop. Meu veredito final é que vale cada centavo.
Fiquem bem! Cuide-se e até breve! Deixe nos comentários se querem mais resenhas como essas.

Comentários