Sofá e pipoca: Jogo de sedução (sem spoiler)



Roseane Mendes

Jogo de sedução é um filme protagonizado por Gael García Bernal e que possui um enredo diferente dos enredos que estamos habituados a ver. O mais interessante é como a história nos mostra como podemos ser vítimas dos nossos desejos. Desejos esses que podem ser: fama, dinheiro, romance ou todos eles juntos.

Gael García Bernal é Kit, um ator brasileiro que conhece uma garçonete espanhola que também é dançarina e flamenco chamada Carmen. A história se passa na cidade de Londres, onde Carmem namora um inglês rico, gentil e apaixonado chamado Barnaby. Carmem tem com Barnaby uma oferta de estabilidade e segurança a qual ela anseia, e quem sabe superar o seu passado. Depois de ser pedida em casamento por Barnaby e aceitar, ela decide fazer a sua despedida de solteira. Nessa despedida ela é desafia a beijar um estranho e aí que ela conhece Kit. 

Esse beijo desperta em ambos uma paixão incontrolável, porem ela não desiste de seu casamento. Kit começa a persegui-la com uma câmera e Carmem se envolve cada vez mais com ele. Porém, nada é o que parece e o desfecho vai surpreendê-los.

Este filme é um do tipo mais "cabeça" e acho que vocês devem dar uma chance a esse tipo de produção.

Comentários