Sofá e pipoca: Monte Carlo

Roseane Mendes

Se você é como eu que as vezes quer um filme só para passar o tempo com leveza, o filme Monte Carlo é uma opção. Ele segue todos aqueles clichês de comédias românticas que muitas de nós adoramos. Afinal, não é todo dia que a gente quer filmes tensos e cabeçudos. As vezes só queremos relaxar e sonhar. 


Dirigido por Thomas Bezucha e produzido por Nicole Kidman, Denise Di Novi, Alison Greenspan e Arnon Milchan e filmado na Romênia, Monte Carlo apresenta uma paisagem de encher os olhos e para as amante de moda um figurino inspirador. 

Esta comédia romântica conta a história de Grace, interpretada por Selena Gomez, uma jovem recém formada no Colegial que sempre sonhou em conhecer Paris. Depois de planejar por muitos anos a tão sonhada viagem a França, ela parte com sua "irmãdrasta" Meg (Leighton Meester) e sua melhor amiga Emma (katie Cassidy). Grace é confundida com uma herdeira britânica muito rica e insuportável. Depois de se frustar com suas férias em Paris, ela e suas amigas decidem ir para um evento de caridade em Monte Carlo; onde Grace se passará por Cordelia. 

Grace (Cordelia), Emma e Meg serão o centro das atenções e enfim viverão as férias de seus sonhos na bela cidade de Monte Carlo. Elas descobrirão o  amor e também passarão por alguns apertos que é para garantir a nossa diversão.

Não fugindo  da fórmula das amigas de personalidades muito diferentes, mas que no fundo têm muito mais em comum do que o imaginado; este filme é diversão garantida. Como já disse, não se deve esperar nada inovador. Porém, vale a pena sonhar com as personagens.

Comentários