Inspira-se: Maquiagem Fanny de Meu coração é seu

Roseane Mendes

O SBT mais uma vez reprisa a novela mexicana Meu coração é seu e mais uma vez é sucesso de audiência. E assistindo mais uma vez a esta novela, eu me lembrei que por mais que eu já tivesse curtido o look da personagem Fanny, eu nunca dividi isso com vocês. Algum tempo atrás um postei sobre a maquiagem da personagem Ana (caso não tenha visto clique aqui). Agora,  vamos conhecer o conceito da maquiagem da personagem da Paulina Goto.


A personagem Fanny é uma jovem de 19 anos de uma família rica, é a típica patricinha. O estilo dela é o lady like que é aquele estilo mais romântico e clássico, por essa razão a maquiagem da personagem é neutra e com alguns tons de rosa e nude.


Nos olhos a personagem usa tons de marrom e nude e por vezes casando-os com tons de rosa. O canto interno dos olhos sempre iluminado e bastante máscara de cílios no lugar de cílios postiços. Outra característica da maquiagem dos olhos da personagem é a presença de lápis marrom na linha d'água. 

 Nas bochechas ela usa blush rosa e o contorno é uma mistura do subtom quente com subtom neutro e feito de maneira bem sutil. A área abaixo dos olhos é iluminada para garantir o ar jovem da personagem.


Nos lábios os batons que são variantes dos tons de rosa, sempre tem acabamento acetinado ou glossy;  nunca matte.

Comentários