Amar a muerte, uma novela diferentona

Roseane Mendes

Nossa estrela queridíssima Angelique Boyer emplacou mais um sucesso. A telenovela Amar a muerte foi um êxito em audiência. Inspirada numa telenovela chama En cuerpo ajeno que foi protoganizada por Gabriela Spanic, Amar a muerte garantiu seu espaço numa história de sucesso televisivo.

Amar a muerte explora o sobrenatural para contar histórias de superação e aprendizado. Por meio de um enredo complexo, no qual alguns destinos se cruzam para cumprir uma missão que a princípio nenhum dos envolvidos conseguem compreender. 

O multimilionário León Cavarjal é assassinado no dia do seu casamento com a jovem e  sedutora Lucía. No momento da sua morte o assassino Chino Valdés condenado a morte é executado na cadeira elétrica dos EUA e também neste momento um professor de antropologia Beltrán Camacho sofre um acidente fatal de carro. Todos eles morrem exatamente a 1 hora da tarde.

No momento em que Leon Cavarial é declarado morto sua alma reencarna no corpo do assassino Chino Valdés. O magnata retorna da morte totalmente irreconhecível para descobrir quem o assassinou e o porquê. Então, ele descobre que Lucía (Angelique Boyer) está envolvida com sua morte.


Comentários