The nanny fashion icon - Inspiração de moda (The Nanny)

Roseane Mendes

Recentemente fiz uma postagem falando da série The Nanny e do porquê eu gosto tanto dela (caso não tenha visto clique aqui). Entre os argumentos eu falei de como era possível perceber na moda atual características da moda dos anos 90 que a personagem Fran Fine fazia sua leitura própria. Pensando nisso, quis mostrar para vocês inspirações da personagem.

A salopete já pode ser vista nas ruas e pode ser encontrada facilmente nas fast fashion

A salopete tem um um ar juvenil, embora possa ser usada por mulheres de todas as idades desde que esteja de acordo com seu estilo. Mas, é importante ter em mente que ela traz um ar colegial, já que são inspiradas em uniformes escolar femininos de algumas décadas atrás.  Os dois primeiro modelos são da Renner e até a data da publicação deste post estão disponíveis no site. A primeira custa 99,90 e a segunda 139,90. A primeira tem uma modelagem reta, enquanto a segunda é evasê. A terceira opção é da Dafiti e no dia desta postagem só estão disponíveis os modelos acima do tamanho 40 e está no valor de 62,48 (super promoção).

As roupas do nosso ícone são sempre bem sexy, e por isso vestidos justinhos não faltavam no seu figurino. O vestido de bandagem e o decote ombro a ombro tinha algumas versões no figurino de Fran Fine.

A primeira inspiração é interessante para quem não curte a versão justo e decotado, além de tem um aspecto mais jovem e um pouco menos sexy. Este é da Renner e custa 79,90. A segunda inspiração é da loja Posthaus que eu nunca comprei nada, portanto não posso assegurar qualidade; custa 39,90. A terceira é de modelagem mais reta, ele é justo porém cai um pouco mais solto nos quadris; custa 220 reais na Dafiti.

Essa tendência é muito 2020, as camisas com mangas bufante e babados estão voltando com tudo e já ganharam muitas adeptas.

Todas essa opções são da C&A, a primeira custa 109,90, a segunda 159,90 e a terceira 169,90.

Todas as inspirações estão disponíveis nos sites citados até o dia da publicação dessa postagem

Comentários