Série retrô: The nanny

Roseane Mendes


Se estiverem a procura de mais uma sessão nostalgia ou sessão retrô, tudo depende da sua idade, a minha indicação é a série The Nanny que está disponível na Prime Video. A história da babá Fran Fine e do cobiçado viúvo Maxwell Sheffield ganhou muitos fãs. 

Com muita leveza e humor a babá de voz anasalada e personalidade divertida e sensual, Fran Fine cativou a família Sheffield e nós também. O elegante viúvo Maxwell Sheffield é pai de três filhos com personalidades bem distintas e também muito cativantes. Aliás, nesta série o que não falta são personagens carismáticos. 

A clássica história romântica da jovem de origem humilde que se apaixona pelo multimilionário e também seu patrão é contada com muito humor e muitas situações bem hilárias. As personagens secundárias também garantem seus espaços, como por exemplo o mordomo Niles com seu humor peculiar e a arrogante senhorita C.C Babcook que com certeza também ganhará sua simpatia. 

O mais interessante de ver essa série hoje em dia é ver aqueles figurinos que parecem estranhos e exagerados voltando em releituras atuais. Tenho certeza que além de se divertirem, vão se inspirar na moda da época. 

Espero que se divirtam tanto quanto eu vendo essa série.

Comentários