Série: Full House

Roseane Mendes

Tem algumas séries que já vi todos os episódios, mas quando quero ver alguma coisa que seja divertida de forma bem leve, eu revejo. As vezes revejo em episódios aleatório, como vemos o Chaves, por exemplo. Uma dessas séries é Full House. É uma série dos anos 80 e 90, por isso vão estranhar os figurinos. Porém, acho ainda melhor por este fato. 



Full house conta a história de um jovem viúvo que vai criar suas três filhas com a ajuda do seu ainda mais jovem cunhado e seu melhor amigo. Esta série é um sitcom, ou seja, uma comédia de situação. Apesar do primeiro episódio ser a recém viuvez de Danny Tanner, já deixa evidente seu caráter de comédia. Jesse Katsopolis é o cunhado de Danny, é a figura do espírito livre do anos 80. Ele é amante do rock roll e fanático por Elvis Presley.e músico Joe Gladstone é o amigo de Danny e comediante. Danny é apresentador de TV. Ou seja, todos eles possuem veias artísticas. 

É nessa série que as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen começam com poucos meses de vida uma carreira de sucesso. A personagem interpretada por elas é Michelle. Sim, ela  se revesavam no papel. Michelle é a filha caçula de Tanner que também pai de Stephanie e DJ. 

A série começou em 1987 e encerrou em 1995, porém em 2016 ganhou uma continuação chamada Fuller House que também gosto bastante. Se quer uma série leve, divertida com episódios curtos, vale a pena vê-la. Não é uma série para ser maratonada. Nada disso, acho que é para um público despretensioso.  Ao longo do post deixei algumas cenas do youtube para convencê-los. 

Boa série e até breve!

Comentários