Série: Full House

Roseane Mendes

Tem algumas séries que já vi todos os episódios, mas quando quero ver alguma coisa que seja divertida e leve, eu revejo. As vezes revejo em episódios aleatório, como vemos o Chaves, por exemplo. Uma dessas séries é Full House. É uma série dos anos 80 e 90 e talvez por isso vocês estranhem  os figurinos. Porém, acho ainda melhor por este fato já que podemos observar a moda dos anos 80 e 90 e como essa transição é muito radical. 



Full House conta a história de um jovem viúvo que vai criar suas três filhas com a ajuda do seu ainda mais jovem cunhado e seu melhor amigo. Esta série é um sitcom, ou seja, uma comédia de situação. Apesar do primeiro episódio ser a recém viuvez de Danny Tanner, já deixa evidente seu caráter de comédia. Jesse Katsopois é o cunhado de Danny, é um representante do espírito livre dos anos 80. Jesse é um rockeiro fã de Elvis Presley e sonha em um dia poder viver de sua música.Joe Gladstone é o melhor amigo de Danny, ele é um comediante que também sonha em viver de sua arte. Danny é um apresentador de TV em ascensão e pai de três meninas DJ, Stephanie e Michele.
Foi nessa série que o mundo conhece as gêmeas Olsen. Mary-kate e Ashley dividem a personagem Michele quando ainda tinham poucos meses de vida. 

A série começou em 1987 e encerrou em 1995, porém em 2016 ganhou uma continuação chamada Fuller House que também gosto bastante. Se quer uma série leve, divertida, com episódios curtos, vale a pena vê-la. Não é uma série para ser maratonada. Nada disso. Acho que é para um público despretensioso.  Ao longo do post deixei algumas cenas do youtube para convencê-los. 

Boa série e até breve!

Comentários