5 canais de decoração no Youtube que me inspirei

Roseane Mendes

Como todos aqui sabem, eu me mudei a apenas quatro meses e montei o meu primeiro apartamento. Claro que não está pronto como eu gostaria, mas eu acho que faço parte da maioria da população que monta sua primeira casa com muito esforço e pouco dinheiro; estarei sempre dividindo aqui com vocês o processo.

Antes de comprar qualquer coisa para minha casa, comecei a ver um monte de canais de decoração do Youtube. Vou dividir com vocês os cinco canais que mais me ajudaram. Embora, o título deste post diga que são canais de decoração, nem todos são exatamente de decoração. A ordem em que vou falar deles não é ordem de favoritos, é totalmente aleatória.

Ricota não derrete

O lema deste canal é "criatividade e mão na massa". Dani Vasconcelos traz muitas ideias para decorar bem no estilo DIY (Faça você mesmo). Os vídeos dela que mais bomba são aqueles com objetos de 1,99, os quais ela transforma deixando-os mais criativos e com mais personalidade. Mas, você pode acompanhá-la fazendo muitas transformações em diferentes ambientes.


Dycore com Karla Amadori

A descrição do canal é "Diy, inspiração e dicas de decoração para deixar a sua casa ainda mais linda". O que mais curto neste canal são as dicas de decoração acessíveis. A maioria dos ambientes mostrados usam materiais alternativos e muita criatividade.

Paulo Biachi

As dicas do Paulo Biachi varia desde decoração acessível a decoração mais cara e mais profissional. No entanto, o que não falta é informação para decorar e mobiliar apartamentos  e casas sejam eles grandes ou pequenas. 


Gaby Garciaa

O que mais gosto neste canal são as visitas aos apartamentos decorados e as visitas aos apartamentos reais. Ela também dá muitas dicas de decoração, mas na minha opinião o ponto alto são as visitas.

Organize sem frescuras

Como eu disse nem todos os canais são mesmo de decoração. O Organize sem frescura como o nome já diz o foco é organização. Mas, para quem está montando uma casa do zero é bom já começar com os itens de organização. Porém, também tem vídeo de decoração.




Comentários