TV Philco 4K de 43 polegada, e aí? Valeu?

Roseane Mendes

Em algumas postagens anteriores, eu falei sobre algumas compras que fiz para o apartamento que estou montando. Caso não saibam do que estou falando, são essas postagens aqui: Meu primeiro apartamento, Compras de eletrodomésticos - parte I

Algumas dessas compras feitas foram durante a Black Friday, mas hoje ao escrever este post tive a comprovação que Black Friday no Brasil é mesmo Black Fraude. Vou me explicar. Eu comprei uma TV de led 4k de 43 polegadas da Philco. Quando vi a TV no site das lojas Americanas por 1.399,00 fakes news, pensei: "Preço ótimo. Preciso comprar agora." Porém, ao escrever essa resenha fui pesquisar o preço atual e adivinhem quanto está custando a mesma TV sete meses depois? Exatamente, 1.399,00 fake news. 

Porém, vamos às minhas considerações sobre o aparelho. Começaremos pela característica 4k. Sinceramente não achei a imagem tão de alta qualidade assim, não. Tenho uma LG Full HD que acredito ter a imagem superior. Além disso, a TV costuma travar com uma frequência bem desagradável. 

As vantagens são: o preço, muito inferior a outros aparelhos que oferecem as mesmas vantagens. É realmente muito leve e slim. O consumo de energia é realmente baixo, como deve ser um TV de led. 

Tem 7 meses de uso e até agora o único desabono é que ela trava as vezes. Isso comparando-a com a minha LG, essa tem um ano de uso e nunca travou. 

Espero que esta postagem ajude vocês a fazer uma compra consciente. 

Comentários