Compras de eletrodomésticos para cozinha - parte I

Roseane Mendes



Como prometido vou compartilhar com vocês ascompras que eu for fazendo para o apartamento. Estes primeiros itens que compartilharei não são aquisições recentes, mas colocarei o valor atual. O critério na escolha desse itens foi o preço, algumas marcas não obtive nenhuma resenha sobre o produto e neste momento também não posso resenhar, uma vez que ainda não os utilizei. Dito isso, vamos aos eletrodoméstico adquiridos para a cozinha. A maioria deles comprei na black friday (em novembro de 2018). Pensei em comprar o básico, ou seja, aquilo que não poderia viver sem.

O primeiro item é o fogão, no caso, optei por ter um cooktop e um forno, ambos são a gás. O cooktop foi o da marca Askoi de quatro bocas. Este eu não comprei na Black friday e paguei por ele 275 reais. Quanto a entrega, correu tudo muito bem, recebi dentro do prazo sem qualquer tipo de transtorno. Foi adquirido nas Lojas Americanas.
Ele tem um ano de garantia e tem o certificado do INMETRO, além disso tem uma classificação de economia A. Tem acendimento automático e botões com travas de segurança. É bivolt e tem controle de chamas individuais. São três queimadores de 1750W e um queimador de 3000W. Já o instalei na bancada. Se quiserem acompanhar a montagem do apartamento diariamente é só me seguir no Instagram @eumlarreal

Comprei também um exaustor, esse sim na black friday, porém, hoje pesquisei e ele está no valor de 276 golpes. O exaustor escolhido foi o Philco Slim, a escolha foi um consenso entre preço e fama da marca. Também não posso falar da eficácia por enquanto. Mas, caso queiram um resenha comenta aqui; que assim que usá-lo a farei. Este eu comprei no Magazine Luiza.

E o outro eletrodoméstico para cozinha que comprei foi um forno a gás GLP da marca Venax, também comprei na Magazine Luiza por 809 fake news.


Por enquanto é isso até muito breve.

Comentários