Roseane Mendes
Oi, meninas! Seguindo o roteiro de experiência da minha viagem, falarei do atendimento nos estabelecimentos em Cuba. Vivi duas experiências muito diferentes. Em Varadero, tudo e qualquer atendimento que tive foram excelentes. Desde o hotel, aos taxistas, lojas e restaurantes.
Já em Havana, a coisa muda totalmente figura. Os aborrecimentos com atendimentos começaram logo quando precisei contactar a agência representante em Havana. A moça que me atendeu por telefone foi extremamente grosseira. O taxista que nos levaria ao hotel em Havana também mal humorado. Disse levaria porque obviamente o dispensamos. Em uma das lojas de perfumaria a vendedora também mal humorada e lenta. Parece que em Havana os atendentes de uma maneira geral tendem ao mal humor.
Apesar da viagem ter sido maravilhosa e ter deixado uma imensa vontade de voltar. Em alguns lugares o atendimento deixa a desejar.
Beijos e até breve!
Bom saber, pois seria um lugar q nao gostaria de conhecer, HAVANA ! ! !
ResponderExcluirSair do nosso País e ser "mal tratado" no País alheio é fogo rsrsrsrs . . .
Mas Varadero, iria de boa !
Bjokssss
Carol
Quando beleza e saude andam juntos . . . por Ana Lucia!
http://prosaeperfume.blogspot.com.br/2013/11/a-moda-do-chapeu-por-ana-lucia.html
Muito legal o blog, mas porque não investem mais em layout?
ResponderExcluirÉ bem pobrezinho e atrapalha demais a visibilidade de vocês beijinhos.
OI! Não investimos em layout porque não ganhamos absolutamente nada com o blog. Portanto, não dá para investir nenhum dinheiro ainda já nos custa manter os posts. Mas, quem sabe futuramente (espero que me breve) possamos fazer este investimento.
Excluirbjos.