Olá, meninada! Mais uma quarta-feira e estou aqui para falar do corretivo da MAC, que havia prometido nesse post aqui. Até parece que estamos fazendo propaganda da marca, já que a Roseane também falou de MAC ontem, mas foi só coincidência mesmo, como diriam meus colegas de escola, "transmimento de pensação".
Como vocês sabem, a missão "panda nunca mais" continua e foi por ela que resolvi tirar o escorpião do bolso e investir minhas esperanças no corretivo da marca das endinheiradas. Então, com vocês, o corretivo Pro Longwear da Mac na cor NW25. Tchanram!
Deu para ver que ele está até cheio e tem um tempinho que eu tenho. Por que será? Só uso de vez em quando, tipo roupa de ir à missa, sabe. Nos dias comuns, continuo usando o corretivo Duda Molinos ou o da Tracta.
Vamos aos pontos positivos desse corretivo:
- Cobre bem, dá para ver pela foto abaixo; acumula pouco nas dobrinhas do olho;
- Dura razoavelmente bem [vejam a foto depois de um dia de labuta num calor infernal];
- Seca rápido.
Pontos negativos:
- Ele é bem líquido, então costumo passar um pouco de pó para assentar;
- A bendita embalagem pump. Sério, eu odeio essas embalagens, pois sempre sai mais produto do que devia, gerando desperdício. Imaginem meu coração ao desperdiçar um corretivo de 65 dinheiros! Prefiro a esponjinha do corretivo da Tracta.
No frigir dos ovos, é um corretivo muito bom. Disfarça mesmo as olheiras com uma durabilidade bacana. Dá para viver sem? Dá! Se você não tem grana ou simplesmente não quer fazer o investimento, o corretivo da Tracta tem algumas qualidades parecidas, não tem a embalagem esbanjadora e custa menos de 30 reais. Mas se sobrou um dinheiro e você quer ter um corretivo para virar diva em dia festa, vale a pena o Pro Longwear da MAC.
Por hoje é isso, moçada. Volto na quarta que vem ou em qualquer outra momento com alguma diquinha.
Bjos e não deixem de comentar, hein!
Tati
Comentários
Postar um comentário
Fale conosco