Mineral 89 da Vichy e eu

Roseane Mendes

Hola!!!! Acá estoy!!!! Voltei!!!  Vocês devem estar pensando aí: "Por isso esse blog não cresce. Essa pessoa escreve uma vez e depois desaparece". Vou me defender e me desculpar. Em minha defesa tenho o excesso de trabalho e infelizmente o blog não é minha fonte de renda. Então, me desculpem! 


Mas, eu tenho uma resenha muito boa para vocês investirem bem seus suados dinheirinhos. Não é nenhum produto novo e já foi bem comentado aqui na blogosfera. Porém , ainda acho a minha opinião importante (Viram como voltei muito modesta?!!!). Vou falar da minha experiência com o Mineral 89 da Vichy. Já faz uns cinco meses ou talvez mais, que estou  usando esse produto todas as manhãs. Isso mesmo. Eu só o uso pela manhã, porque a noite eu uso o Effaclar ( tem resenha aqui). 

Você sabe o que a Vichy promete com esse produto? Vejamos:
"minerais ricos em água e ácido hialurônico, ajudam a fortalecer a pele tornando-a mais resistente ao envelhecimento, causado pela poluição, estresse e fadiga. 

Todos os dias nossa pele é atacada por elementos como poluição, estresse e fadiga, que causa a desidratação e uma aparência cansada. Assim como nosso corpo, a pele também necessita de vitaminas e minerais para revitalizar e hidratar a pele, defendendo-a contra os agentes externos. 

O hidratante facial Minéral 89 possui 89% de água mineral termal em sua composição, proporcionando uma hidratação intensa, brilho e saúde a sua pele.

Minéral 89 é indicado para todos que precisam fortalecer a pele: pessoas de pele sensível ou sensibilizada, pessoas que utilizam ácidos ou fazem procedimentos estéticos, pessoas expostas à poluição, mudanças de clima ou outras agressões do dia a dia.

Quais são os sinais de uma pele enfraquecida? Uma pele enfraquecida apresenta falta de viço e luminosidade, falta de hidratação, perda de volume, sinais da idade mais evidentes e fica facilmente irritada ou sensibilizada.

Indicado:
Para todos os tipos de pele.

Benefícios:
• Pele mais hidratada;
• Maciez;
• Luminosidade;
• Pele mais homogênea.

Modo de Usar:
Aplique Minéral 89 como o 1º gesto da sua rotina de cuidado, antes do sérum ou creme diário, sobre rosto limpo. Pode ser utilizado de manhã e à noite.
Pode ser utilizado na face, lábios e na região dos olhos. 
Minéral 89 pode ser utilizado como único tratamento facial, ou associado a outros produtos como ácidos ou produtos anti-idade


Como eu usei: 

Usei como o primeirão mesmo. Com a pele limpa e tonificada eu aplico o Mineral 89 em todo rosto, colo e pescoço. Como disse anteriormente, todas as manhãs. Depois aplico a vitamina C, o Pore Refiner da Bioderm e por último o filtro solar. 

O que achei?

Acho um excelente hidratante de verdade, porque é rapidamente absorvido. Percebi a pele com mais viço. Vamos ao check list das promessas:

Pele mais hidratada - OK
Maciez - Não percebi, mas não achava minha pele áspera antes. Então, alguém que sentia a pele áspera é quem deveria falar sobre esse item. Alguém se habilita em deixar seu comentário?
Luminosidade - OK. Uma pele hidratada naturalmente se torna mais luminosa.
Pele mais homogênea- Não percebi. Não percebi uma função clareadora, porém se você não tem manchas vai achar a pele mais homogênea sim. Isso porque se a pele está mais luminosa e já é uma pele sem manchas terá uma aspecto ainda mais saudável. 

Como vocês podem ver na foto o meu já está quase acabando, mas com certeza comprarei outro. o valor dele é de 149,90 em média. Usando somente todas as manhãs ele está durando aproximadamente 5 meses. Ou seja, é um bom custo-benefício. Não costumo fazer isso em todas as minhas resenhas, mas como exatamente hoje eu tirei uma foto com zero maquiagem e zero filtro vou deixar aqui no final para vocês verem como está minha pele atualmente. Vale lembra que tenho a tenra idade de 36 aninhos. OK?!





"


Comentários

Postar um comentário

Fale conosco