quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Estilo Rubi

Roseane Mendes

Já faz alguns anos que a telenovela Rubi foi exibida no Brasil pela primeira vez. E desde então, a vilã protagonista nunca foi esquecida. Ela agora é pertencente ao clã das vilãs amadas. Não faz muito tempo uma leitora sugeriu falar do estilo da nossa malvada favorita. Portanto, vamos lá resgatar os looks que eu achei mais interessante da nossa Rubi.



Logo na abertura da novela nós temos uma prévia do que é o estilo Rubi de se vestir. Suas roupas são sempre bem sexy e valorizando suas curvas. Esse vestido é tão justo que é possível ver o umbigo dela marcado. Mas, com as curvas que ela tem e principalmente a autoestima; a intenção é essa mesmo: revelar toda a sensualidade sem inibição.


A sensualidade da personagem nem sempre está nas roupas. Mas, ter sempre um pouco de pele a mostra é uma das características de seu estilo. Esse visual da foto é um look que eu super usaria, e olha que nem sou da vibe sexy. 
Para quem não se lembra, a personagem se casou em Cancún. Esse foi o seu vestido de noiva. Embora seja bem ousado, estava adequado com o ambiente do casório. Foco nessa cinturinha!!!!!


Esse vestido é um arraso e com a pele bronzeada da Rubi a cor branca caiu com uma luva. Fica a dica para mulheres de pele morena a negra. Ou mulher que quiser, é claro.

Você quer sensualidade? Então, toma!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco