Gel de limpeza para pele oleosa. Deep clean da Neutrogena. Vale a pena?

Roseane Mendes


O cuidado com pele começa no momento da higienização. A escolha adequada do produto de limpeza determinará o sucesso do resto do tratamento. O gel de limpeza Deep Clean da Neutrogena é o meu favorito a uns três anos. Ele custa em média 28 reais, que é um bom preço devido ao custo- benefício. Uso duas vezes por dia e ele dura bastante, uns dois meses mais ou menos.


Eu tenho pele oleosa. Durante um tempo ela foi muuuuito oleosa, mas acho que devido alguns produtos que venho usando ela está menos oleosa. O gel de limpeza profunda Deep Clean limpa sem deixar a pele ressecada. Quem tem pele oleosa, como eu, precisa usar produto que não retira demais a oleosidade. Caso a oleosidade seja totalmente retirada, a pele sofre o chamado o efeito rebote, ou seja, a pele produz oleosidade dobrada para "recompensar a agressão". 

É muito fácil encontra esse gel de limpeza, acha até em supermercados. Eu confesso que gosto de vários produtos da Neutrogena. Eles possuem uma gama de produtos de qualidade com preços amigos. O Deep Clean já apareceu em outros post de cuidados com a pele por aqui. Ele faz uma espuma suave e cremosa, mas abundante, e deixa a pele com um frescor muito gostoso de pele limpinha.

Comentários