quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Corretivo Skin perfection da Eudora

Roseane Mendes

Um dos itens de maquiagem que na minha humilde opinião mais vale a pena investir é o corretivo. Claro, que isso não significa que para ser bom tem que ser caro. A Eudora reformulou a linha Skin Perfection e eu testei o corretivo e a base. Será que vale a pena investir o nosso suado dinheirinho?


O que a marca nos promete?
A Eudora no promete uma alta cobertura e longa duração. Além disso, ela diz ter um efeito instantâneo de disfarce de bolsas e olheiras diminuindo o cansaço aparente (na verdade é o que todo corretivo deveria fazer, não é messss?)

Com uma embalagem de bisnaguinha que eu acho muito boa, porque você consegue usar até a última gotinha de produto. Com o bico fino, você pode colocar o produto diretamente na área e só depois espalhar com pincel, esponja ou seus dedinhos. E falando em aplicação, esta é super fácil. Podemos realmente usar qualquer método de aplicação e conseguir um bom resultado. Pode ser com pincel, com esponja, com os dedos que o resultado será satisfatório. 

Tem uma cobertura de média a alta. Eu até considero ser mesmo de alta cobertura, mas não é total. Como assim? Se você tem olheiras profundas demais ou manchas escuras demais, você precisará de corretivos coloridos para anular.

A duração é boa, por volta de 7 horas. Acumula pouco, porque infelizmente todo corretivo acumula. Se você tem pele madura terá que conviver com isso. Bem vinda ao clube. O acabamento é acetinado, ou seja, não é mate e nem luminoso. Fica entre esses dois acabamento, o que eu gosto muito. Se você quiser um acabamento mate é só selar com um pó fininho. Quanto a tecnologia o corretivo Skin Perfection da Eudora não promete nada inovador. Ele tem cinco cores disponível que pode não ser muito, mas comparado a outro corretivos nacionais que costumam ter apenas três já é alguma coisa. É bastante acessível visto que a Eudora é vendida por revendedoras, por quiosque e têm até loja. O preço é de 36,99 que não baratíssimo, mas não é caro. 

Tabela do resumão (Notas de 0 a 5)

Embalagem 5
Aplicação 5
Cobertura 5
Duração 4
Acabamento 4
Tecnologia 2,5
Preço 4
Acessibilidade 5

Média 4,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco