sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Corretivo Natura Aquarela

Roseane Mendes

O corretivo Natura Aquarela é um velho conhecido da blogosfera "maquiagística". Mas, só agora eu decidi testá-lo. 


A marca promete: uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.

A embalagem é nossa velha conhecida para maquiagens líquidas, porque ela facilita a aplicação. A aplicação é fácil, e eu amo. Imagina acordar atrasada e querer passar um corretivo mas o dito cujo exige um ritual de aplicação... Ninguém merece. Esse é aquele que você aplica no carro com os próprios dedos se quiser. A cobertura é exatamente como a marca descreve: "suave e eficaz". Ou seja, tem cobertura fluida estando entre média e alta. 


O acabamento é semi mate, mas craquela. Craquela consideravelmente em pele madura. Portanto, não recomendo para peles madura. Como a própria marca já apresenta é um corretivo simples sem grandes promessas. Não apresenta nenhuma tecnologia diferenciada. Por 28 reais você compra um corretivo muito OK. A minha cor é a castanho, caso você tenha um tom de pele parecido com o meu. 

Tabela do resumão (Notas de 0 a 5)

Embalagem 4,5
Aplicação 5
Cobertura 4
Duração 3
Acabamento 3
Tecnologia 2
Preço 5
Acessibilidade 4

Média 3,8


Maquiagem bem feita é aquela que corrige naturalmente. O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.
Conteúdo: 8 ml
Benefícios: Maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco