Corretivo Bruna Tavares by Tracta

Roseane Mendes

Eu particularmente acho que a Bruna Tavares tem um "feeling" ótimo quando o quesito é lançar produtos de maquiagem. Porque mesmo ela não tendo grandes investimentos, ela consegue lançar produtos acessíveis no quesito preço e que são inovadores quando comparados a marcas nacionais. Esse diferencial pode estar tanto na cartela de cores, quanto na composição dos produtos que embora simples consegue ter algum diferencial quando comparados a marcas nacionais. 


Mesmo eu estando com a grana um pouco curta e não precisando de mais um corretivo eu quis testar o corretivo da Bruna Tavares by Tracta. Para falar da promessa da marca eu fui no site da Riachuelo, já que se eu fosse no blog da Bruna encontraria uma resenha completa e aí afetaria a minha resenha aqui. Então, o que a marca promete?

Segundo a marca o corretivo Bruna Tavares by Tracta tem uma fórmula de silicone e água, que garante uma ótima cobertura, toque geladinho e longa duração. Ideal para corrigir imperfeição do rosto, pode ser usada em peles mistas, oleosas e secas.

A embalagem é aquela tradicional que parece a embalagem dos batons líquidos. Por um lado é boa porque facilita a aplicação, mas para aquelas muquiranas iguais a mim, não dá para aproveitar a última gota. 

O corretivo da Bruna Tavares é de fácil aplicação podendo ser aplicado com os dedos, com esponja, ou com pincel e embora os resultados alcançados sejam diferentes; são bons. Ele tem uma cobertura alta que dura umas 5 horas. Porém, dá uma craqueladinha se selado om pó. Ou seja, as peles maduras devem evitar usar pó sobre ele. O acabamento é mate, o que dispensa o pó. Então, para quê pó? Apesar de ter uma fórmula simples, tem uma tecnologia inovadora porque tem a sensação do geladinho. Custa 32,90, o que é um preço amigo. Não está no nível baratíssimo chinês, mas pela qualidade é muito bom sim. A minha cor é a BT40, que ficou exatamente na minha cor. Não consigo o efeito iluminado com ela não.


Tabela do resumão (Notas de 0 a 5)

Embalagem 4,5
Aplicação 4,5
Cobertura 5
Duração 3
Acabamento 4
Tecnologia 4
Preço 5
Acessibilidade 4

Média 4,25

Comentários