Coração indomável, voltou!!!!

Roseane Mendes

O SBT já é conhecido como a emissora das novelas mexicanas. E a próxima a ser reprisada será Coração Indomável. Esta novela é um remake da novela Marimar, que foi transmitida cinco vezes pela emissora do Tio Silvio. Acho que para dar uma folga a Marimar, a emissora decidiu reprisar Coração Indomável. Porém, ambas novelas foram baseadas na radionovela La Indomable.


A atriz mexicana Ana Brenda Contreras, que já apareceu aqui no Beleza Latina, é Maricruz. Uma jovem que vive com seu avô Ramiro (Ignacio López Tarso), seu avô materno. Assim como a maioria das tramas transmitidas pelo SBT, Maricruz é um linda jovem muito pobre. Ela e o avô moram em um casebre próximo a fazenda dos Narvaéz, onde vive Miguel (René Strickler) e Otávio (Daniel Arenas). Os irmãos Miguel e Otávio vivem em pé de guerra. Otávio desperta o coraçãozinho da inocente Maricruz. Então, decide se casar com a moça para pirraçar o irmão orgulhoso.

A partir desse casamento de motivação duvidosa, começa a trama de muitas lágrimas (como uma boa novela mexicana deve ser), injustiças e vinganças. 

Corazón Indomable é uma produção de 2013 que teve o desafio de superar ou pelo menos igualar ao sucesso Marimar protagonizado pela cantora e atriz Thalia. Tarefa essa nada fácil que embora não tenha exatamente superado, pelo menos não deixou a desejar. Não sei por qual razão as novelas transmitidas no Brasil não tem a sua trilha original exibidas. Mas, músicas são bem legais. Compõe muito bem o enredo. Veja um exemplo:

Comentários