quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Base Diorskin Star da Dior

Roseane Mendes

A Base Diorskin Star é para mim uma base um pouco controversa. Isso porque quando a comprei tive muito dificuldade de adaptação. Mas, antes de continuar com essa resenha vamos ao que a marca promete. Talvez essa promessa já explica minha dificuldade. 


Segunda a marca essa base buscou inspiração nas técnicas de iluminação. Isso quer dizer que é uma base fluida, leve, capaz de recriar a luz dos estúdios da Dior. Dessa forma a pele imediatamente se torna mais iluminada e visivelmente mais homogênea (é o mínimo que esperamos de uma base, não é mesmo?). Ainda sobre as afirmações da marca: Uma nova geração de esferas ocas de sílica capta e difunde a luz e corrige o brilho. Ao mesmo tempo, pigmentos filtra e neutralizam desiquilíbrios de cor para recriar a luz perfeita. A pele fica mais clara com uma luz mais pura deslumbrante e duradoura. Ingredientes que tratam a pele ajudam a reduzir o aparecimento de áreas escuras, manchas de pigmentação e vermelhidão. Ufa!!!!! É muita promessa não é mesmo? Mas, também... Pela pechincha de 275 reais não poderia ser pouco não.

Como podem ver na foto acima, ela é uma base fluida de textura cremosa.  Quando eu iniciei este post eu falei de uma controversa dessa base. E está principalmente na aplicação. No início eu achei a aplicação difícil, porque quando aplicada com pincel ela risca. Também achei que demorava a secar. No entanto, se aplicada com esponja a aplicação fica um pouco mais fácil. Porém, a secagem não é instantânea. O que para alguns é um pouco positivo, porque pode ser espalhada com mais tranquilidade evitando as manchas de aplicação. 

A embalagem é de vidro e possui um pump. Isso é ótimo. Nada mais chato do que base que vem em frascos sem pump. É uma embalagem com cara de riqueza. Mas, pesa na necessaire em época de voos com direito a apenas bagagem de mão essas gramas a mais podem ser ruins. No entanto, eu acho a embalagem ótima.

A cobertura é de média a alta. Essa cobertura alta construída pode  chegar a ser total. Mas, se lembre que ela demora a secar. Então, quanto maior a cobertura mais tempo para secar. Tem uma duração boa de aproximadamente 7 horas, quando celada com pó. Se você tem a pele oleosa, assim como eu, o pó será necessário pelo menos na zona T. 

O acabamento é acetinado. Ou seja, não é mate; mas também não é aquele acabamento super luminoso que quem tem pele oleosa corre. Confesso que gosto muito do acabamento. Tem aparência de pele mesmo.

Ela promete uma tecnologia que trata enquanto camufla. Não posso assegurar esse tratamento, porque eu teria que usá-la diariamente sem o uso dos meus hidratantes e anti ages. Mas, sempre que uma maquiagem diz ser também um tratamento lá estou eu... já querendo.


Maquiagem completa feita com a base. Minha cor é a 030.

Embalagem5
Aplicação3
Cobertura4
Duração3
Acabamento4
Tecnologia5
Preço2
Acessibilidade5
Transferência
Média
4
3,89


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco