sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Top 4 de música latinas do mês de novembro

Roseane Mendes


Se você me acompanha aqui no blog sabe que eu me identifico muito com a identidade latina. Me identifico com os filmes, com as novelas (já mostrei algumas aqui), e a música.  Vou dividir com vocês aquelas que mais tocaram no meu carro (é onde mais ouço música) neste mês de novembro. Tem música para "bailar", tem "corta venas" (corta veias), tem de tudo um pouco. Algumas são novas, outras não.



A primeira se chama "Bajemos la guardia mujer" do cantor, compositor e ator mexicano Alex Sirvent. Ela fez parte da trilha sonora da novela mexicana exibida pelo SBT "O que a vida me roubou".Um verso para convencê-los a ouvir "Mira como el tiempo vuela/ es como un reloj de arena, no puede volver" "Veja como o tempo voa/ é como um relógio de areia, não pode voltar"

A segunda é "Amores de cristal" do cantor Luja. Essa música também fez parte da trilha sono de "O que a vida me roubou". Um verso "corta venas" para alimentar a sofrência. Essa te faz sofrer sem nem ter razão para tal: "Invento historias que solo un idiota podría volver a creer/ millones de veces perdono y vuelo a ceder" "Invento história que só um idiota poderia voltar a acreditar/ milhões de vezes perdoo e volta a ceder".




Esse post está mais para músicas "corta venas" que para outra coisa. Mas eu não poderia deixar de fora a que mais ouvi. "Saturno" é a música tema de uma novela mexicana chamada "Caer en tentación". Pablo Alborán é o cantor e compositor de hino. Verso de persuasão:

"Y en la luna gritan a solas tu voz y mi voz pidiendo perdón/ cosa que nunca pudimos hacer peor" "E na lua gritam sozinhas sua voz e minha voz pedindo perdão/ coisa que nunca podemos fazer pior".



Agora vamos dar uma alegrada nessa sofrência toda com o mais novo hit dele... Luis (magnânimo) Fonsi com a participação de Demi Lovato. Essa é a mais ouvida da semana. 
Ele transformou a frase clássico "No eres tú, no eres tú, no eres tú/ soy yo" "Não é você, sou eu" em hit. Precisava??????????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco