segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Master prime by facestudio da Maybelline. Vale a pena?

Roseane Mendes


Devo lhes confessar que não costumo usar primer. Vou lhe dar alguns porquês. Eu tenho pele oleosa e os primers mais famosos do mercado tem acabamento siliconado e eu acho que não funcionam na minha pele. Mas, sempre acabo testando algo novo para ver se eu consigo perceber essa diferença toda que a maioria da blogueiras dizem perceber quando usam primers. Também durante minha viagem ao Chile comprei o Master prime by Facestudio da Maybelline. Não tem aqui no Brasil, mas onde encontramos... No Ebay! Claro.
O Master prime by facestudio da Maybelline promete:
  1. Efeito blur que funciona como um tratamento de photoshop suavizando imperfeições e prepara a pele para a maquiagem.
  2. Efeito smooth que deixa a pele leve e hidratada.
  3. Efeito estompe, um acabamento matte.
  4. Efeito lisse para pele mais lisa.
  5. A base de água 
  6. Fácil aplicação.
O efeito blur eu achei bem sutil, não percebi a redução do poros por exemplo que é o que nós mais procuramos em um primer. Ele deixa a pele realmente leve. Não cria aquela película perceptível que alguns primers criam. Eu achei que ele é mesmo absorvido pela pele, inclusive achei a textura parecida com um hidratante que promete reduzir os poros da Eudora (esses daqui). A  pele fica mais matificada. 

Ele ajuda a matificar a pele, mas a redução óptica dos poros eu achei muito pouca. Ajuda fazer a base durar mas, nada extraordinário. Porém, as bases as quais eu usei já tem uma boa duração sozinhas. Portanto, não posso falar tanto da duração. Paguei aproximadamente 45 reais. Embora, não tenha uma classificação 5 estrelas na minha opinião; ele é o melhor primer que testei até hoje. Repito que não sou tão fã de primers por isso o produto não ganhou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco