segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Dez tendências para a primavera-verão 2018

Roseane Mendes

Total branco

O Look com branco total continua em alta neste verão. Mas, escolha peças com informação de moda e bem moderna para não parecer profissional da saúde.




Sobreposição

As sobreposições continuam em alta. Seja criativa, mas não exagere. Cuide que os tecidos e modelagem conversem entre si. Usar peças formais sobre peças esportivas é uma boa pedida, mas o melhor termômetro é o espelho. Está valendo quase tudo.


Color Block

O color block continua neste verão. Teve o seu momento de mais e menos força, porém nunca desapareceu das tendências. Sei que muitas e muitos de vocês têm medo dessa tendência. Você pode construir esse look com peças de diferente cores, ou em estampas na mesma peça.


Estampas

As estampas estão em alta e em grande variedade. As mais atuais são: o vichy que é um xadrez que parece o forro de mesa, o floral com flores miúdas e bem coloridas.




Ombros arredondados e/ou volumosos

Acho que essa é a tendência mais arriscada, porque veio direto dos anos 80 e basta a gente ver as fotos da época para gente dar risada. Mas, óbvio que essa tendência é revisitada e muito mais moderna e adaptada a nossa correria diária.


Vestido camisola

Os vestidos que mais parecem camisola continuam sendo tendência. Já faz alguns anos que que eles ganham esse apelo da moda, mas dessa vez tudo indica que ganhará mesmo as ruas.


Monocolor

Parece até uma contradição, mas a moda está tão democrática que você pode ousar nas misturas de cores ou usar o look todo de uma só cor.


Look Retrô

O visual retrô é uma forte tendência para 2018, principalmente nos acessórios. 


Look romântico

Essa é a tendência que tenho maior amor, porque é o meu estilo. Simplesmente amo de paixão visuais com rendas, laço e sedas. 


Babados

Os babados estarão presentes nas mais varias peças, podendo estar: nas saias, blusas, vestidos e até calças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco