sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Base Infallible Pro Matte da L'Oreal. Vale a pena?

Roseane Mendes



A L'Oreal tem uma quantidade de produtos muito maior do que os que temos disponíveis aqui no Brasil. E faz parte desses produtos que não encontramos fácil por aqui a base Infallible Pro Matte. Essa base também comprei no Chile. Como já sabem essa minha viagem aconteceu em julho, isso significa que usei muito essa base e em diferente situações climáticas.


A marca promete que a Infallible Pro-Matte seja uma base de textura muito natural com acabamento matte. A L'Oreal diz que a fórmula é ultra-matificante para propoecionar máximo conforto aliado a longa duração. Além, disso a composição possui esferas matificantes que atuam para absorção de oleosidade e suor sem prejudicar a pigmentação e a duração. Ainda falando das promessas da marca, a Infallible Pro-matte tem fórmula líquida leve e cremosa, de fácil aplicação, proporciona uma pele lisa, unifomre e radiante por muitas horas desde a aplicação.


Vai aí uma fotinha da vergonha para vocês verem como é minha pele sem nada. Lembrando que minha pele é bastante oleosa.

Sobre a textura a Infallible Pro-matte tem uma textura que é cremosa, porém fluida.
É fácil de aplicar tanto com os dedos, como com pincel ou esponja. Tem uma cobertura de média a alta. É possível construir camadas com facilidade.

Com uma camada única consigo cobrir todas as minhas manchinhas.  Ela tem acabamento matte de verdade. Em dias de clima seco e frio, ela craquelou na minha pele e acumulou nas minhas linhas de expressão.

Porém em dias muito quentes não segurou a oleosidade da minha testa e deu aquela talhada. Durou aproximadamente 6 horas, mais que isso percebi que saem da zona T e acumula nas linhas. Mas, ultimamente eu tenho observado esse comportamento com outras bases. Portanto, não achei que o fato de acumular nas linhas seria algo que realmente a desabonasse. O acabamento com a base recém aplicada é bem bonito. Tem baixa transferência devido seu acabamento seqinho. Se você não tem pele oleosa dispensa o uso de pó. Caso sua pele oleosa no transcorrer do dia precisará retocar com pó, mas não com a base recém passada porque pode ficar com a pele acartonada demais. A minha cor é a 105  e paguei aproximadamente 56 reais. Pode ser encontrada no Ebay.

A Tabela da Infallible Pro-matte ficou com seguinte resultado:

Embalagem5
Aplicação5
Cobertura5
Duração2,7
Acabamento5
Tecnologia4
Preço4
Acessibilidade2
Transferência
Média
4
4,07
Espero que este post te ajude a fazer uma boa compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco