sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Coisas que mulheres solteiras adoram ouvir... PERO, NO

Roseane Mendes

Ser uma mulher solteira é um desafio e tanto. Estou bem, obrigado! Mas, fazer com que as pessoas respeitem sua decisão não é nada mole. Vou contar aqui algumas coisas que costumo ouvir com uma frequência assustadora.

1. CADÊ O NAMORADO?



A primeira é clássico. Desafio um mulher vir aqui e dizer que nunca passou por isso. O cenário é aquela festa da família que você vai, mais por obrigação que por prazer, e ainda tem que encontrar uma tia sem noção, que vem com pregunta clássica: Cadê o namorado?


2. MAS, PELO MENOS VOCÊ ESTÁ SAINDO COM ALGUÉM; NÉ?


(Minhas vadias!)

O fato de você ser uma mulher adulta, que pagas as próprias contas e continua solteira te joga no universo da pegadora ocasional.

3. POR QUE CONTINUA SOLTEIRA?


(O que tem de errado comigo?)

Essa pergunta não vem a seco, antes vem coisas do tipo: Mas, você é tão bonita...por que continua solteira? Uma mulher inteligente, bem resolvida... ainda solteira?... e por aí vai.

4. VOCÊ NÃO SE SENTE SOZINHA?



Até parece que mulheres casadas não se sentem só. O conceito de solidão de quem faz essa pergunta deveria ser atualizado. É possível ser solteira e não se sentir sozinha. Na dúvida, eu tenho um cachorro.

5. O PRÓXIMO CASAMENTO SERÁ O SEU.


(Objeção)

Toda vez que sou sequestrada e levada ao casamento de um primo (a), tenho que ouvir essa afirmação.

6. E AQUELE SEU AMIGO?



É uma saga fazer as pessoas entenderem que você e seu amigo do sexo masculino é só amigos mesmo. Sem benefícios. Affffff!!!!!!

7. VOCÊ É MUITO EXIGENTE
(Eu não sou exigente)

Em 2018 eu prometo que arrumo um namorado. Exigência: ter pelo menos os dentes da frente. O que vier a mais que isso é lucro.

8. CONHEÇO UM CASAL QUE SE CONHECERAM NO TINDER E HOJE SÃO CASADOS. POR QUE VOCÊ NÃO TENTA?



(No)
Sim, eu já estive no Tinder. Também conheço um casal que se conheceram no Tinder. Mas, os espinhos são muitos que se encontram por lá.

9. NÃO SE PREOCUPA. QUANDO MENOS ESPERAR O SEU HOMEM IDEAL VAI APARECER.


(Feliz Natal)

Sério!???? Estava mesmo muito preocupada. Pensei em escalar o Everest para ver se ele não está perdido por lá, comendo a própria perna.

10. TALVEZ VOCÊ ESTEJA FORÇANDO A BARRA.

Droga!!! Será mesmo??? Então, vou ter que libertar aquele coitado que prendi no meu porão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco