segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Compras de cosméticos no Chile

Roseane Mendes

Para finalizar minhas peripécias no Chile, hoje vou mostrar para vocês algumas comprinhas de maquiagens que fiz por lá. Os produtos que comprei são aqueles que realmente valem a pena por não encontrar por aqui ou por ter um valor bem mais amigos por lá. 

Comprei esse pó da Catrice que  custou 7.900 pesos chilenos que equivale a mais ou menos 41 reais, dependendo da cotação. Essa marca é bem conhecida pela qualidade e os ótimos preços. Pena que esse foi o único produto da marca que comprei. Me senti bem frustrada por isso. Vi inclusive um maquiador da Studio W falando muito bem desse pó. Comprei na loja DBS no centro de Santiago.

Apesar de ser um pó compacto, ele é bem fininho como o pó solto e deixa a pele esbranquiçada; ainda que seja uma pele bem morena.


Sempre quis usar esse corretivo. Ele é o mais citado entre blogueira quando se fala em qualidade e custo-benefício. Mas, aqui no Brasil era difícil de achar e quando chegou nos Quiosques da Maybelline chegaram com preço que não condiz com a relação custo-beneficio tão falada. Comprei na loja Ripley no centro de Santiago e paguei 7.990 CL, aproximadamente 41 reais. Comprei dois, o preço citado é de cada um, comecei a usá-lo la mesmo. Veja como um já está bem usadinho. 


Também da Maybelline comprei este primer, ainda não usei, paguei 8.990 pesos chilenos. Também comprei  na loja Ripley no centro de Santiago. Preunic no centro de Santiago.


Outro produto da Maybelline que não encontramos por aqui é essa base, Superstay Better Skin. Já usei por lá também. Paguei 6.990 pesos chilenos (36  reais). Loja Ripley de Santiago.
Essa base é também muito bem conceituada na blogosfera. Mas, também não encontramos por aqui. Por queeeeeeeeeeeeee, L'Oreal?!!!!!!!!!! Já usei também. Paguei 10.990 pesos chilenos (56 reais). Comprei na Ripley de Santiago.


Outra coisa que vale muito a pena comprar no Chile são lenços demaquilantes. Eu comprei só dois. Mas, minha história de passeios por lá teve um lado dramático e difícil. Nada que esteja relacionado ao país. Cada pacote de lenço custou 3.990 (20 reais). Tem marcas mais baratas. Comprei na Farmácia Ahumada. 

Essa máscara é uma das minhas favoritas, mas como não a encontramos por aqui eu passo mais tempo sem ela que com ela. Triste isso. Ela é da Lóreal paguei 4.990 (25 reais). Comprei também na Ripley de Santiago. 


A marca Essence também é em conhecida pela qualidade de seus produtos e preços justos. Também só comprei dois produtinhos infelizmentes. Lágrimas rolam neste mometo. Ess máscara custou 3.990 (25 reais). Também já usei. Comprei na Loja DBS no centro de Santiago.

Esse primer para olhos na cor bege, custou também 3.990 na DBS. Também já usei.

Quais desses produtos vocês gostariam de ver resenha por aqui? Deixa seus comentários sugerindo a resenha. 

Besitos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco