quarta-feira, 12 de julho de 2017

Viagem ao Chile Parte 3: Voo e hospedagem

Roseane Mendes

Bem, como você já sabem esse mês viajo ao Chile. Vou com duas amigas. Fizemos todas as compras por nossa conta. O voo compramos pelo submarino viagens. Fizemos a compra no mês de março, para agora em julho. Depois que efetuamos a compra, a companhia mudou o nosso voo. A nossa ida continuou sendo a mesma da nossa compra. Mas, a volta foi em um horário bem mais cedo que o horário comprado e uma escala que haveria na Argentina foi retirada. Como essa escala foi retirada, achei até bom. Nosso vôo é pela companhia Latam.


Já o hotel, esse nos deu dor de cabeça. Porque fizemos a reserva em abril, com bastante antecedência. Reservamos pelo site Booking, com reserva no cartão de crédito, o Hotel Boutique Tremo Bustamante no bairro Providencia em Santiago. Porém, nove dias antes da nossa chegada a Santiago; o hotel cancelou a nossa reserva. Eu na correria do meu trabalho sem tempo para procurar um novo hotel, fiquei super nervosa. Os preços assim tão próximo da data dobram. 

Eu fiz a reclamação no Booking que se prontificaram a resolver o problema. Fizeram uma proposta de realocação, mas escolhemos um outro hotel que vimos reserva no mesmo site. O hotel é Chilhotel. Assim que eu voltar, eu digo a vocês se gostei ou não dele. 

O primeiro hotel foi o Hotel Boutique Tremo Bustamente. Vejam as imagens no link abaixo abaixo.


O hotel que nos restou...Chilhotel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco