terça-feira, 25 de julho de 2017

Viagem ao Chile: Voo e hospedagem

Roseane Mendes

Eu fiz uma postagem aqui falando do voo e hospedagem que comprei. Porém, quando escrevi eu não os havia vivenciados. Se quiser ver a postagem anterior é só clicar aqui. Voei pela companhia Latam. De Belo horizonte para São Paulo fomos em um modelo boing em que todos os lugares foram ocupados. Viajamos em alta temporada. Já de São Paula para Santiago o modelo era um Airbus, ou seja, aqueles modelos com três fileiras e espaço dos corredores um pouco reduzido. Mas, tem um pequeno conforto das telas individuais. Essas telas tem acesso algumas séries e filmes, todos de sucesso.

Na volta todos os voos foram no modelo boing. A Latam oferece um aplicativo de celular que em tese você pode ver séries e filmes no seu aparelho celular, usando o wifi do boing. Porém, esse wi fi não funcionou nem uma vez. 

O voo de ida saiu as 11:35 da manhã, portanto foi servido de lanche uma bebida (suco ou refrigerante) e um mini pacotinho de torradas. Já de São Paulo para Santiago do Chile o voo saiu as 16:35 e são quase quatro horas de viagem. Por isso, foi servido um jantar com frango, legumes e uma sobremesa (quindim). 

O voo da volta saiu de Santiago as 08:35 da manhã. Foi servido um café da manhã com um sanduíche pequeno, um potinho pequeno com alguns pedaços de frutas e uma bebida (suco, café e/ou refrigerantes). Já de São Paulo para Belo Horizonte foi o mesmo lanche de Belo Horizonte para São Paulo.

Quando eu comprei as passagens estava incluso o direito a despachar uma mala de 23 k. 

Vamos falar agora sobre o hotel. No post anterior eu falei do problema que tive com o hotel reservado (leia aqui). Numa situação quase emergencial reservei o Chilhotel. Sinceramente, eu gostei muito. Paguei uma diária de 90 dólares por um quarto triplo, com café da manhã. A localização é excelente, não poderia ser melhor. O atendimento também é ótima. O café da manhã é simples, mas é balanceado. O prédio principal possui apenas quatro andares e não tem elevador. Porém, nós ficamos em um prédio em frente que é bem maior. E lógico que neste prédio tem elevador. Os quartos são confortáveis e possuem sistema de aquecimento. 

Gostei bastante desse hotel e indico para quem quer se hospedar em uma boa localização gastando pouco. Vou deixar para vocês um vídeo do quarto em que nos hospedamos. A fachada é exatamente igual a foto do booking. 
Espero que este post seja útil para vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco