sexta-feira, 2 de junho de 2017

O que achei do Blot da M.A.C

Roseane Mendes

Quem tem pele oleosa está sempre a procura de um pó "milagroso" que segure a maquiagem, mas que ao mesmo tempo não deixe a pele com aspecto de emplastado. São muitos os pós que prometem, mas poucos que cumprem. Além disso, precisa ser um pó que não reflita a flash na hora da foto. Porque afinal, ninguém quem ficar com cara de fantasma. Eu já tinha um pó solto que é meu favorito: que é o Pó Fixador translúcido da Catharine Hill. Inclusive tem resenha dele aqui.

No entanto, o pó facial solto não é muito prático e eu continuava querendo um pó que fosse compacto que pudesse ser levado na bolsa; sem o risco de fazer sujeira. Foi aí que me lembrei do famosinho entre as blogueiras de beleza: o Blot Powder da M.A.C.

O Blot Powder da M.A.C é um pó matificante bem fininho, tão fininho que apesar de possuir cor, essa cor quase não é acrescentada na maquiagem. A minha cor é a Medium Dark. Ele matifica a pele sem deixa o efeito emplastado que a gente tem tanto medo. Minha pele é oleosa, ele segura bem a oleosidade. Mas, milagre ele não faz. Com o passar das horas vai ser necessário retoque. Por ser fininho, o retoque não emplasta. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco