segunda-feira, 15 de maio de 2017

O que achei do batom Panvel Cinza Urban Matte

Roseane Mendes


Eu amo batons que parecem ser de cores básicas, mas que na verdade tem aquele toque diferentão. Quando eu vi o Cinza Urban Matte da Panvel, logo pensei: Humm, acho que me encontro, aí.


"A coleção limitada de outono/inverno Panvel Make Up Urban se inspira na pluralidade e diversidade de estilos presentes nas grandes metrópoles para colorir unhas e lábios com muita personalidade. A coleção conta com cinco batons matte e cinco esmaltes cremosos superversáteis, em cores clássicas e ousadas (Roxo, Vermelho, Cinza, Rose e Nude), apostando na tendência de combinar esmalte e batom no mesmo tom.

Modo de usar: Aplique o batom nos lábios limpos e secos. Se preferir, utilize um pincel para lábios para a aplicação.

Benefícios: Os batons também estão com nova embalagem e nova fórmula, com alta cobertura e acabamento opaco, que garante longa duração e ação hidratante. Além disso, seus ativos preenchem as imperfeições dos lábios, disfarçando rugas e marcas."

O que eu achei: A cor é bonita. Mas, como podem ver a cobertura não é perfeita. Ainda é possível ver a cor dos meus lábios. Não chega a ser algo tão ruim assim, mas se o que você é uma super cobertura daquelas de foto de revista. Infelizmente, esse batom nessa cor não vai te oferecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco