segunda-feira, 17 de abril de 2017

Radiant Creamy Concealer da Nars

Roseane Mendes

O Radiante Creamy Concealer da Nars é o famosinho e queridinho corretivo da blogosfera. De tanto ouvir falar dessee corretivo decidi testá-lo. Ele tem um preço um pouco salgado custa 179 frações de vida em reais, na Sephora. E foi justamente no site da Sephora que eu comprei o meu. A minha cor é a Custard. Essa cor é um tom mais clara que a cor da minha pele, o que é ideal para dar aquele ar de luminosidade. 

A marca promete:

"O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camufla as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e radiante com resultados de longa duração.

Fórmula livre de parabenos, álcool, fragrância, não comedogênico. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente. Conteúdo 6ml."


O que eu percebo quando eu uso o Radiant Cremy Concealer da Nars:  Ele tem um acabamento que não é nem seco e nem oleoso. Eu diria que o acabamento na medida. Principalmente, porque entre suas promessas está a de não marcar linhas de expressão. Se o produto for muito seco, ele fatalmente vai marcar as linhas. De fato ele tem uma cobertura de média a alta, porém não deixa a aparência de reboco que me incomoda muito. Ele confere a pele uma luminosidade sob medida, que não deixa nem brilhante demais e nem muito fosca. Deixa a chamada textura de pele natural.

Apesar de um tanto quanto caro, acho que vale cada centavo investido, principalmente se você assim como eu já não tem a pele dos 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco