sexta-feira, 28 de abril de 2017

O que achei do Iluminador Stick Facial da Eudora Diva

Roseane Mendes



O iluminador passou a ser uma item permanente nas maquiagens. O que começou de maneira tímida, caiu no gosto das(os) makeholics (viciadas(os) em maquiagem) como eu. Eu andei usando o iluminador em bastão da Eudora da linha Diva e já vou dar aqui a minha humilde opinião.

O que a marca promete: "Efeito iluminado com formato prático e cor que se adapta a todos os tons de pele. Pele iluminada é tendência internacional. Para te deixar linda e com resultado natural, o iluminador em bastão vem com uma esponja na ponta, que ajuda a esfumar. Saiba onde aplicar: centro do rosto, levantar o olhar, realçar as têmporas e os olhos, realçar o queixo pequeno, afinar o nariz e aumentar os lábios."

Se você tem pele oleosa como eu, quase sempre dá uma torcida de nariz quando o assunto é produtos cremosos;; mesmo que em bastão. Mas, posso garantir que esse stick não aumenta o problema da oleosidade. Porém, serei bem sincera não achei a duração e efeito muito bom não. Achei que durou pouco na minha pele. Quanto ao efeito: se você estiver procurando um iluminador bem discretinho para o dia-a-dia ele te satisfaz. Mas, se quer aquela luminosidade estilo Jennifer López ele vai ficar devendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco