sexta-feira, 10 de março de 2017

Óleo trifásico corporal Soul Blueberry Mojito Twist da Eudora

Roseane Mendes

Todos nós sabemos a importância de hidratar a pele do corpo tanto quanto a do rosto. Mas, quantas vezes nos deixamos vencer pela preguiça, não é mesmo? Eu sempre uso durante o banho algum óleo corporal, mesmo que vença a preguiça e hidrate a pele com uma loção hidratante depois. Mas, caso não tenha tempo para isso  ou não tenha ânimo o óleo vai minimizar a falta do creme hidratante.

Nos últimos dois meses eu tenho usado o Óleo Trifásico Corporal Sou Blueberry Moijito Twist da Eudora. Ele tem um perfume que é cítrico, mas comum fundinho adocicado. A textura não é muito pesada. Claro que é um óleo e estaria mentindo se dissesse que a pele o absorve completamente. Mas, não é pesado a ponto de deixa a pele pegajosa. Acho a textura bem OK. Inclusive é o meu preferido para essa época de temperatura acima do limite do calor absurdo que estamos vivendo nessas últimas semanas.


Eu o aplico durante o banho ainda embaixo do chuveiro. Na hora de secar o corpo é só pressionar a toalha na pele e não esfregá-la pelo corpo. Porém, a aplica ideal de óleo corporais é depois do hidratante em loção porque o óleo funcionaria como uma selagem impedindo a pele de perder a hidratação para o meio. No entanto, quando eu aplico o hidratante acaba sendo depois do óleo. Mas, nem depois aplicando o hidratante a pele fica pegajosa. Claro, que é importante que o hidratante seja de rápida absorção. 

O preço é bem OK, são 45,99 frações de vida em reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco