quarta-feira, 15 de março de 2017

Mexicaneira: Novela Amanhã é para sempre

Roseane Mendes


Não é segredo o meu vício em novelas mexicanas. E por isso eu tenho uma seleção de atores favoritos. E a novela Amanhã é para sempre reuni boa parte deles: Fernando Colunga (post sobre ele), Lucero (post sobre ela) e Silvia Navarro. Quando eu soube que o SBT poderia transmiti-la cruzei os meus dedos e estou na torcida que seja assim. 



Vou fazer um pequeno resumo da novela sem dar grandes spoilers. Silvia Navarro interpreta Fernanda Elizalde a filha caçula de um grande fazendeiro. Fernando Colunga é Eduardo o filho da governanta da casa. Os dois desde criança tem uma amizade profunda e um amor inocente, ignorando qualquer diferença de classe entre eles. Nesta história está Lucero intepretando Rebeca Sánchez, uma mulher sem escrúpulos e com um sentimento de vingança profundo para com a Família Elizalde. Rebeca muda a sua identidade para Bárbara Greco e ganhará a confiança dos Elizalde, trabalhará como assistente pessoal da família. E depois da morte da mãe de Fernanda se torna sua madrasta. Antes disso, ela conseguirá separar Fernanda e Eduardo colocando Montserrat (mãe da Fernanda) contra a amizade dos dois. Então, Eduardo ainda criança é afastado da fazenda e de sua mãe.


Decida a ser a nova senhora Elizalde, Bárbara tirará do seu caminho Monserrat e sua filha mais velha Liliana com uma só cartada. Bárbara humilha Soledad (mãe de Eduardo) até os últimos dias de sua vida. Engana ao marido e a enteada de uma só vez, e por aí vai.

Passado alguns anos Eduardo volta a fazenda para se vingar do sofrimento imposto a sua mãe.  Mas, Fernanda está de casamento marcado com Damián o que destrói o coração do forasteiro desconhecido. Eduardo agora tem uma nova identidade e um objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco