Lápis iluminador duplo da Quem disse, berenice?

Roseane Mendes

Se tem uma coisa que gosto muito são produtos multifuncionais. Além deles ocuparem pouco espaço em na sua penteadeira e necessaire, por terem funções múltiplas, eles agilizam a sua produção fazendo a gente ganhar tempo. Isso explica o porquê do lápis iluminador duplo da Quem disse berenice? se tornar um dos meus produtos de maquiagem favorito.

Ele tem duas pontas: uma na cor bege rosada bem clarinha (quase branco rosado) e uma outra bronze. A ponta bege rosada é indicado para iluminar rente as sobrancelhas, porém pode ser usada na linha d'água dos olhos para deixá-los visualmente maiores. A ponta bronze é indicada para iluminar o lagrimar, porém eu uso também nos cílios inferior para looks diurnos. Deixa os olhos maiores e iluminados combinando com os dias de verão de sol a pico.

Custa 33,90 frações de vida em reais. Que na minha opinião é um preço muito amigo, já que eu uso bastante. Tem boa pigmentação e boa duração. Embora este seja o terceiro post seguido de um produto da QDB, eu não ganhei nada por ele. Até porque o blog ainda é muito pequeno e nem é reconhecido por nenhuma empresa. Ou seja, é porque eu realmente uso muito produtos dessa marca devido a qualidade e o custo benefício. Podem confiar, 

Comentários