sexta-feira, 24 de março de 2017

Água dermatológica da Profuse

Roseane Mendes

A água termal é a nossa aliada diária nas intemperes climáticas que sofremos todos os dias. Mas, com tantas marcas, preços e promessas é difícil escolher uma. Na verdade todas tem benefícios a escolha deve levar em consideração seu tipo de pele e seu objetivo. 


A Água Dermatológica da Profuse promete uma ação refrescante e cicatrizante. É indicada para todos os tipos de pele em especial as peles sensíveis. Pode ser usada como um tônico, um pós- barba, pós -depilação e pós- procedimento estéticos. Eu a uso como tônico, preparação para maquiagem e para finalizar a maquiagem também. Na preparação da maquiagem ela ajuda a equilibrar o PH da pele e assim ajuda a retardar a produção de oleosidade da pele, além disso ajuda na hidratação sem pesar. Lembrando a todos que minha pele é oleosa, portanto uso todos os truques possíveis para controlar essa oleosidade. Já na finalização da maquiagem, ajuda tirar aquele aspecto de reboco e deixar a pele com viço. 

Também uso essa água para dar um descanso nos cosméticos. Pelo menos uma vez por semana eu limpo a pele e uso só ela para hidratar a pele. Eu sempre acho que mesmo hidratantes e anti-idades acabam cansando a pele. Eu borrifo em todo o rosto pescoço e colo. Como cai na boca dá até para sentir que ela é amarga. rsrsrs. Eu substitui as outras águas termais por essa água dermatológica da Profuse. Além de todos os benefícios já ditos, ela tem um preço bem camarada o frasco de 150 ml custa em média 45 frações de vida em reais. 

Esse não é daqueles produtos essenciais que não dá para ficar sem, mas é uma frescurinha que vale a pena se você poder comprar. Eu tenho o frasco de 150 ml que fica no banheiro e um menorzinho de 50 ml,que fica na bolsa para dar aquela revitalizada na pele no meio do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco