quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Vilãs que a gente ama odiar.

Roseane Mendes

Hola, chicos y chicas! Tem algumas vilãs que a gente ama odiar. São más ao extremo, mas ao mesmo tempo conseguem ser carismáticas mesmo com caras antipáticas.

Uma coisa em comum entre todas as vilãs que a gente ama é a beleza e a autoestima elevada. Aliás, a autoestima é elevadíssima.

A mais classuda, bela e má das vilãs atende pelo nome de Paola Bracho. Além, de linda e rica a vilã possui um sarcasmo que confere a ela uma certa veia cômica.


Com cabelos e maquiagens sempre impecáveis e autoestima inabalável, Paola Bracho entrou para ficar em nossos corações. Afinal, ninguém resiste ao seu poder de sedução.


Teresa é  linda, má e inteligente. A garota pobre que ambiciona o poder também tem lugar cativo em nossos coraçõezinhos. Mestre na arte da sedução e da dissimulação fez a gente torcer pela sua redenção. Tem algumas inspirações dela aqui no blog; estilo, maquiagem,


Bela, ambiciosa e desacarada. Rubi é aquela amiga invejosa puxa tapetes. Com uma super autoestima ela arrebata os "boy". Tem inspiração de maquiagem por aqui.
Todo clã tem um dramático e essa é a Soraya Montenegro. Dramática, exagerada, escandalosa e engana os novinhos. Assim é Soraya Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco