sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Paleta para sobrancelhas da Quem disse, berenice?

Roseane Mendes

Nesta tendência de sobrancelhas bem desenha lápis para sobrancelhas e sombras se tornaram nossos melhores aliados. Mas, são tantas opções que fica difícil de escolher que produto usar. E em tempos de recessão ninguém está podendo comprar tantos produtos. A Quem disse, berenice? tem uma paleta para sobrancelhas que você consegue o resultado do lápis e da sombra. Ou seja, um produto que te dá em média três acabamentos.

Esse se tornou o meu produto favorito. A minha cor é a escurete e já tem alguns meses que venho usando quase que com exclusividade. Quando eu quero que fica mais suave eu uso a sombra mais clara. Se que um acabamento meio esfumado eu uso as duas cores alternando-las. 

Quando quero um pouco mais desenhada e com maior duração, primeiro eu aplico a cerinha que vem nesta paleta e depois a sombra. Tem  uma ótima duração. Nas fotos, mesmo as com flashes, suas sobrancelhas não ficam com fundo amarelado ou avermelhado. Pelo menos a escurete que é a que eu uso não deixa esse fundo não.

O valor é de 59,90 frações de vida em reais. É um ótimo custo benefício devido a qualidade desse produto. E como eu já disse, há meses que uso e nem parece que é tão usada. Ela vem com um pincelzinho chanfrado que é muito bom para a aplicação.

Eu gostei bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco